quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

"AS COISA BOAS ACONTECEM" (...)





fonte: pinterest



A felicidade acontece quando conquistamos o que precisamos e não quando temos tudo o que queremos, trabalhar ou cuidar para ter, tem um "sabor" especial, e devia ser uma constância na vida de todos. Embora respeite (mas não compreenda) a escolha e estados de vida de outras pessoas, mais ou menos reais... quase todos nós mentimos ou fazemos transparecer aos outros, aquilo que não sentimos ou somos na intimidade, todos gostamos de dizer: "sou tão feliz"....
 Acreditar na felicidade, simplesmente "meter" na nossa cabeça que somos felizes com o pouco que temos, e que apesar de todas as adversidades, consigamos ver as coisas belas que a vida nos dá, que são tantas... Nem os dias de chuva nos deve mudar o mau humor, devemos conseguir ver o sol no meio das nuvens, isto sim é a "arte" da vida, a verdadeira felicidade!
Simplesmente, ao ouvir todos os dias a palavra "mamã" e a dobrar, o meu coração quase que sai pela boca de tão grande que fica, nem quero imaginar para quem o sente a triplicar ou a quadruplicar....nem toda a gente pensa como eu (ainda bem), mas os" abraços de família" como a minha filha mais velha pede tanto, enchem-me a alma!!!!!