terça-feira, 21 de outubro de 2014

ADORO VESTIDOS...


...as minhas filhas nem tanto; a S. está numa fase em que adora subir muros e árvores, saltar, andar de bicicleta e natação, o que deixa o meu coração aos "pulos", mas fico contente por saber que se diverte, está uma senhorita aventureira...
O laço rosa no cabelo e o vestido deixou de fazer sentido e deu lugar ao rabo de cavalo , fato de treino e sapatilhas, a minha carteira agradece, e ela está pronta para um dia cheio de aventuras.
Demorei algum tempo para assimilar que tenho uma filha nada "pink", não aprecia carteiras, fios, brincos e Kittys. Ao fim de semana tiro a "desforra", mas o pai reclama na hora de andar de bicicleta...no domingo chegou a casa com as meias verdes e os sapatos na mão....
A mais pequenina, como passa a vida no chão ou a imitar a irmã, tropeça nos vestidos a toda a hora, mas adora as carteiras herdadas da irmã, é super vaidosa, adora dançar e princesas, quando mete a carteira da kitty no ombro ninguém lhe pode tirar até à hora de dormir...
Aos poucos vou excluindo os vestidos, mas é tão difícil...eu sei que calças e fatos de treino são mais práticos, mas na hora de comprar trago sempre um vestido lindo, na espera por um dia especial para lhes "enfiar" um vestido cheio de folhos e laços a condizer.






 Vestidos peixinho do mar

Sem comentários:

Enviar um comentário