quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Rotinas (...)



7h15m tenho meia hora de silêncio e volta a rotina do regresso à escola e ao trabalho...
Acordo as manas à vez, bem devagarinho, custa tanto quando pedem "só mais um bocadinho...", o meu coração fica quebrado a consciência diz ao coração: "bem que podias ser simplesmente mãe".
A Sara fica comigo uns minutinhos, poucos e raros só para nós, tudo feito com calma e beijinhos à mistura para não despertar uma birra, à espera está o L, com o pequeno almoço pronto enquanto repito a mesma "operação" já com a Eva, que ainda dorme profundamente.. fico a contemplar a sua beleza... infinitamente linda!!!, insiste em não acordar mesmo com o sol directo na cara e uns beijinhos sem fim ...
Começa finalmente o barulho, o choro..  É difícil explicar a uma bebé de 16 meses o porquê de ir à Creche e obedecer a uma espécie de "linha de montagem" logo pela manhã que não pode perder o ritmo, mas ao mesmo tempo é importante não transmitir  "stress" tendo sempre espaço para mais um mimo.
8h35m, finalmente os quatro a postos dentro do carro e se tudo correr bem, o Eddi (o cão mais saudosista da casa) não vem a correr atrás do carro... 
A chegada à Creche/Infantário é feita sem choro, tenho a sorte de poder dizer que nesta altura do ano as minhas filhas estão completamente adaptadas, graças á ajuda e carinho das profissionais da instituição que frequentam que são maravilhosas, e também ás minhas filhas que são um amor de meninas... É tão bom quando "deixamos" as nossas filhas com um sorriso nos lábios, dá-nos força para enfrentar um dia de trabalho, e com a certeza de que afinal, dentro do possível, fizemos as melhores escolhas para as nossas meninas. 
Amor infinito <3




Sem comentários:

Enviar um comentário